quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Filho flagra estupro da própria mãe, reage e quebra o braço do suspeito

Homem foi preso em flagrante após abusar sexualmente de idosa (Foto: Divulgação/Polícia Militar )
Homem foi preso em flagrante após abusar sexualmente de idosa

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa, de 65, com distúrbios mentais, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. O filho da vítima flagrou o abuso e lutou com o agressor, que foi preso por uma equipe da Polícia Militar.
O crime ocorreu em uma residência no bairro Balneário Mares do Sul. Um dos filhos da idosa encontrou a mãe e o homem sem roupas em uma rede na casa dela. A mulher, segundo ele, tem transtornos mentais e depende de ajuda para realizar atividades.
Ao notar a chegada do rapaz, o suspeito fugiu para um matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada, foi até o local, realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo. Porém, mais tarde, ele retornou ao imóvel para buscar as roupas que havia deixado.
Ao invadir a casa novamente, o filho da idosa conseguiu detê-lo e os dois brigaram. A polícia foi chamada pela segunda vez e uma equipe chegou a tempo de conseguir prender o homem, que teve o braço quebrado durante a luta corporal, segundo registro.
A idosa foi levada para atendimento médico, enquanto que o suspeito foi encaminhado a um hospital antes de ser apresentado na Delegacia Sede da cidade. Pela Polícia Civil, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e permaneceu preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário