quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Traficantes em “guerra” no Lagamar trocam ameaças de morte pelas redes sociais

Traficante "João Presinha" estaria em guerra com facção que domina a favela Cidade de Deus

A ”guerra” declarada entre traficantes de drogas integrantes de facções criminosas pelo domínio na venda de entorpecentes na área que compreende os bairros Tauape, Aerolândia, Pio XII, Lagamar e Alto da Balança tem deixado um rastro de violência e mortes nas últimas semanas.  As execuções sumárias e tiroteios se tornaram freqüentes e, ao menos, oito pessoas já foram executadas.
O mais recente capítulo dessa batalha de traficantes ficou exposto para o público. Bandidos armados com pistolas, que seriam integrantes de uma facção que domina o tráfico na Favela Cidade de Deus, fizeram ameaças de morte ao traficante João Bosco da Rocha, conhecido por “João Presinha”, um veterano no ramo do tráfico e que estaria, supostamente, tentando tomar o comando da favela.
A quadrilha gravou o momento em que se deslocava em um veículo. Os bandidos apresentam suas armas – pistolas de diversos calibres  – e dirigem ameaças ao traficante do Lagamar afirmando que vão “encontrá-lo” e que ele não vai “tomar” a CCD, que significa Cidade de Deus.
Entre os dias 13 de junho e 2 de agosto, foram oito assassinatos na área por conta da guerra entre as quadrilhas. A Polícia Militar tem realizado operações na área e já apreendeu diversas armas de fogo de grosso calibre.
A guerra pelo comando das “bocadas” de drogas entre o Lagamar e o Tauape, ao que parece, está longe de terminar e poderá deixar, ainda, vários mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário