terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dois homens foram assassinados a tiros na Região Metropolitana do Cariri em menos de meia hora

http://iguatu.net/novo/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/Per%C3%ADcia-forenze-_-Rabec%C3%A3o-Foto-Jota-Lopes-Ag%C3%AAncia-Caririceara.com_.jpg
Dois assassinatos foram registrados na Região Metropolitana do Cariri no início da tarde desta última segunda-feira (18), num intervalo de meia hora. O primeiro crime ocorreu por volta do meio-dia na Rua Capitão João Correia Arnold, centro de Missão Velha-CE. Marcos Alves de Souza, 55 anos o “Lula de Lica,” como era mais conhecida a vítima encontrava-se sentado em frente a sua residência quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão cometeram a ação criminosa fugindo em seguida para lugar ignorado.
Segundo a perícia forense, “Lula de Lica,” sofreu dois disparos de arma de fogo na cabeça morrendo no local.
Cerca de meia hora depois no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, o ex-presidiário José Leonardo Guilherme dos Santos, 25 anos de idade, mais conhecido por “Léo” e que residia no bairro Triângulo, faleceu ao ser lesionado com vários tiros na cabeça. Populares disseram a policia que o crime teve a autoria de dois homens não identificados ocupantes de uma moto de cor, modelo e placa não anotados que fugiram seguindo desatino ignorado. A morte de “Léo” foi o décimo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 106º de 2017 no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário