terça-feira, 12 de setembro de 2017

Jovem cai de moto após atropelar 2 ciclistas e morre atropelado por carro em MT

Matheus Gustavo Mores, de 19 anos, foi atropelado e morreu em Tangará da Serra (Foto: Facebook/Reprodução)
Matheus Gustavo Mores, de 19 anos, foi atropelado e morreu em Tangará da Serra

Um jovem morreu atropelado na última segunda-feira (11) depois de também atropelar dois ciclistas no Anel Viário em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Matheus Gustavo Mores, de 19 anos, foi atropelado por um carro logo depois de atingir dois ciclistas na via.

Corpo do motociclista ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado por alguns metros (Foto: Reprodução/TVCA)
Corpo do motociclista ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado por alguns metros

O acidente ocorreu por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso]. De acordo com a polícia, os dois ciclistas, de 33 e 16 anos, pedalavam pelo trecho quando foram atropelados pela motocicleta de Matheus. A moto e os ciclistas seguiam pelo mesmo sentido, indo para a região do parque de exposições da cidade.

Trecho no local do acidente onde motociclista morreu é pouco iluminado (Foto: Reprodução/TVCA)
Trecho no local do acidente onde motociclista morreu é pouco iluminado

Matheus caiu motocicleta depois de atropelar os ciclistas. Um carro, modelo Fiorino, passava pelo trecho. Conforme a Polícia Civil, o motorista, de 52 anos, não percebeu que Matheus estava caído na pista e passou por cima dele. O corpo do motociclista ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado por alguns metros.

Ciclistas que treinavam no local foram atropelados pelo motociclista (Foto: Reprodução/TVCA)
Ciclistas que treinavam no local foram atropelados pelo motociclista

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Já os dois ciclistas ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade.
Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) foi registrado pela Polícia Civil, que apura o caso. Testemunhas relataram à polícia que o local tem pouca iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário