sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Passageira é presa ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza com ecstasy na mala

Cerca de 46 mil comprimidos de ecstasy. Droga sintética produzida na Europa, estavam na mala

Agentes da Polícia Federal de plantão neste feriadão no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, prenderam, em flagrante, uma mulher que transportava em sua bagagem cerca de 46 mil pontos de ecstasy, droga sintética produzida na Europa e consumida, geralmente, em festas raves.
A mulher, natural de Manaus (AM), cuja identidade não foi revelada, foi detida minutos após desembarcar de um voo procedente de Portugal. Agentes alfandegários da receita Federal brasileira receberam informações sobre o fato e acionaram a PF.
A droga estava escondida no fundo falso de uma mala da passageira internacional.  As drogas foram encontradas após uma vistoria da bagagem através do aparelho de raio-x. Imediatamente após a constatação da presença da droga, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, no bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante por narcotráfico.

Capital - Em outra operação, policiais militares capturaram na noite da última quarta-feira (6), uma quadrilha de traficantes de drogas após receberem denúncias anônimas. Os PMs da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º BPM (Messejana) foram até o bairro Parque Iracema onde, segundo os moradores, havia uma movimentação suspeita de um grupo de jovens em dois carros e uma motocicleta.
Ao chegar no local, duas patrulhas da FTA foram recebidas a tiros e iniciaram uma perseguição aos suspeitos. A abordagem aos suspeitos só foi acontecer na BR-116, no bairro Cajazeiras, onde sete pessoas foram capturadas. São cinco adultos e dois adolescentes. Com o grupo a Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, além de uma escopeta de calibre 12, munição de submetralhadora e outros objetos ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário