sábado, 30 de setembro de 2017

Piauiense com várias passagens pela polícia é morto a tiros no Ceará

O picoense Francisco Rogério da Silva, o Rogério das "Creós", de 28 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (29), na cidade do Crato (CE).
Rogério, que residia no Bairro Morada do Sol, possui várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo qualificado, receptação e adulteração. Além disso, o mesmo já cumpriu pena na Penitenciária José de deus Barros.
O picoense e mais quatro pessoas estavam em Fiat Pálio Wekend de cor preta e placa MYZ-4039, quando dois homens em uma motocicleta começaram a disparar em direção do veículo.
Quando a polícia chegou ao local encontrou os corpos de Rogério e de Leonardo de Vasconcelos Sousa. Enquanto no chão, do lado de fora do carro, se encontrava Cicero de Deus Lima baleado na coxa direita.
Os três já tem passagens pela polícia e acusados de um assalto a banco no Piauí e tinham sido presos como suspeitos de envolvimento nas implosões do Bradesco e Banco do Brasil de Potengi, porém negaram. Eles tinham acabado de deixar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato acompanhados do seu advogado Jerry Cruz Bezerra, que também estava no veículo, saiu baleado e foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo.
Tiago Sostenes Miranda de Matos, assistente do advogado conseguiu escapar da linha de tiros e relatou aos policiais que o crime aconteceu quando, Jerry reduziu o veículo em um semáforo.
O carro ficou bastante avariado pelos projéteis e foi recolhido pela polícia para ser periciado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário