quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Polícia acha corpos de mulher e de criança esquartejados - Partes foram jogadas num matagal

Mulher e criança esquartejados ainda não foram identificados

Os corpos de uma mulher adulta e de um menino foram encontrados esquartejados em um matagal em Novo Hamburgo, na rua Porto das Tranqueiras, no bairro Lomba Grande, região metropolitana de Porto Alegre, na última segunda-feira (4). Um catador de lixo que passava pelo local desconfiou do conteúdo e resolveu parar para conferir.

Sem pistas - Os pedaços de ambos estavam divididos entre sacos plásticos e caixas de papelão jogados na beira da estrada. As cabeças ainda não foram encontradas. As vítimas ainda não foram identificadas, o que impede que a polícia consiga definir uma linha de investigação. Outro fato que atrapalha a apuração do crime foi ninguém ter visto nada, já que a região é despovoada. O crime de assassinato, por outro lado, pode ter acontecido em qualquer lugar da cidade ou municípios próximos como São Leopoldo, Sapucaia do Sul ou Canoas.
Segundo a Delegacia de Homicídios, o menino parece ter no máximo 11 anos enquanto a idade da mulher ainda é desconhecida. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) já tomou as impressões digitais e espera os resultados. A polícia de Novo Hamburgo também busca informações nas delegacias da região para saber se foi registrado algum Boletim de Ocorrência (B.O.) por desaparecimento nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário