sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Policiais do Choque prendem quadrilha armada e evitam novos assassinatos na Capital

A quadrilha estava armada com pistolas e revólver e trafegava em um carro roubado

Uma quadrilha formada por quatro jovens, armados com pistolas e revólver, foi capturada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na noite de quinta feira (28), em Fortaleza. A Polícia acredita ter evitado uma chacina ao capturar o bando. Os quatro suspeitos foram abordados pela Polícia em um carro roubado e quando passavam em frente a uma delegacia da Polícia Civil, no bairro Cidade dos Funcionários.
Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) fazia o patrulhamento de rotina naquela área da cidade quando os PMs desconfiaram dos ocupantes de um carro preto e decidiram realizar a abordagem na Avenida Oliveira Paiva, próximo à Praça da Igreja da Glória, em frente ao 13º Distrito Policial (DP). Logo, os policiais constataram que o veículo, de placas ORU-6666 (CE) era roubado. Havia sido tomado em um assalto.
Com os suspeitos já detidos, os PMs fizeram uma busca no interior do automóvel e encontraram duas pistolas, um revólver e muita munição. Os quatro presos foram identificados como Robson Ferreira de Almeida, João Victor Nascimento de Sousa, Francisco Ruan da Silva Fortunato e Leandro Inácio da Silva Uchoa.  A quadrilha é residente no Conjunto Palmeiras e estaria seguido para a área entre os conjuntos Tancredo Neves e Tasso Jereissati e a área do Lagamar, onde, provavelmente, iria praticar assassinatos na noite desta quinta-feira.

Armas e o carro roubado apreendidos com a quadrilha presa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário