segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bandidos tentam arrombar cofre de agência da Caixa Econômica no Grande Recife

Ferramentas foram deixadas junto ao cofre de agência da CEF em OLinda, na madrugada desta segunda-feira (16) (Foto: WhatsApp)
Ferramentas foram deixadas junto ao cofre de agência da CEF em Olinda

Uma agência da Caixa Econômica federal (CEF) foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (16). Os ladrões tentaram arrombar o cofre do banco, localizado na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Rio Doce, mas fugiram após o acionamento do alarme. De acordo com a Polícia Federal (PF), eles deixaram ferramentas no estabelecimento.
O crime ocorreu no início da madrugada. Informações repassadas por policiais militares indicam que seis homens tiveram acesso ao banco. Eles entraram por um terreno vizinho, que fica nos fundos da agência, quebraram um vidro e entraram na copa.
O alarme foi acionado à 1h50, indicando a presença de pessoas não autorizadas. Os homens abriram portas até chegar ao cofre. Eles tentaram abrir o equipamento e não conseguiram. A PM chegou por volta das 2h30, mas os suspeitos já tinham escapado.
No início da manhã desta segunda, a porta da frente da agência estava fechada e a área foi isolada. Os Policiais militares aguardavam a chegada dos agentes da PF e da perícia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário