terça-feira, 17 de outubro de 2017

Crianças desaparecidas - Homens são torturados suspeitos de matar meninas na Zona Leste de SP

Homens teriam sido torturados por suspeita de participação em crime (Foto: Reprodução/TV Globo)
Homens teriam sido torturados por suspeita de participação em crime

Dois homens foram encontrados machucados e amarrados em um barraco no Jardim Queralux, na Zona Leste, suspeitos de envolvimento na morte das duas meninas encontradas mortas dentro de uma caminhonete.
A polícia esteve no local, após receber uma denúncia. Os homens dizem que foram torturados por pessoas que achavam que eles teriam participado da morte das meninas. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.
Os dois disseram para a polícia que foram pegos por homens que estavam em um carro vermelho, no fim da tarde do último domingo (15), e que foram torturados para confessar que mataram as meninas, mas negaram.
Os homens foram levados para o Instituto Médico Legal, fizeram o exame de corpo de delito e forneceram amostras de DNA. Para a polícia, não há evidências que liguem os homens ao assassinato das meninas, de três anos de idade. Eles foram liberados.

Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro

Desaparecidas - A Polícia Civil de São Paulo aguarda o resultado do exame de DNA nos dois corpos encontrados na última quinta-feira (12) dentro de uma pick-up em uma comunidade na Zona Leste para saber se eles são mesmo das meninas de 3 anos desaparecidas no mês passado. Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro.
A polícia suspeita que asfixia foi a causa da morte das duas meninas. Por causa do estado dos corpos, os legistas ainda não conseguiram concluir se houve abuso sexual. A polícia também não descarta a hipótese de que as meninas tenham morrido por acidente.

A identidade das vítimas ainda não foi descoberta - Moradores da região acreditam que os corpos sejam de Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e de Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses. As meninas desapareceram em 27 de setembro. Os cadáveres foram encontrados a cerca de 150 metros do local onde elas foram vistas pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário