terça-feira, 17 de outubro de 2017

Marido que confessou ter matado servidora de Itapemirim é preso no ES

Claudiana foi morta pelo marido (Foto: Reprodução/Facebook)
Claudiana foi morta pelo marido

O marido da servidora pública Claudiana Macota, que confessou ter matado a mulher em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, está preso. Admilson de Souza Cruz tinha dito em depoimento que cometeu o crime porque achou que estava sendo traído. Na ocasião ele tinha sido ouvido e liberado pela polícia.
O corpo da servidora foi encontrado no dia 9 de outubro, em um matagal perto da Praia da Gamboa, em Itaipava, distrito de Itapemirim. Claudiana trabalhava como gari e desapareceu após sair de casa no dia 5. O corpo dela já estava em estado de decomposição, mas as roupas foram reconhecidas por familiares.
Embora tivesse confessado o crime, Admilson só foi preso na quinta-feira (12). Isso aconteceu porque o corpo da servidora ainda não foi identificado oficialmente e será preciso um exame de DNA.
A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do homem antes do resultado do exame, que foi concedida. Admilson estava na casa da mãe, em Presidente Kennedy. Ele vai responder por feminicídio. A pena varia entre 12 e 30 anos de prisão.
O casal estava junto há 16 anos e tinha uma filha de 15. Ainda segundo a polícia, a traição não chegou a ser confirmada pelo marido, mas Claudiana foi morta mesmo assim.
Próximo ao corpo havia uma cova rasa e uma pá, segundo a polícia. O marido disse que não foi o responsável por fazer a cova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário