segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Operação da polícia apreende 28 quilos de drogas na Região Jaguaribana do Ceará

De acordo com a polícia, ao todo, foram apreendidos 28 kg de maconha, 600 gramas de crack e 300 g de cocaína. (Foto: SSPDS/Divulgação)
De acordo com a polícia, ao todo, foram apreendidos 28 kg de maconha, 600 gramas de crack e 300 g de cocaína

Uma operação da Polícia Civil apreendeu 28 quilos de drogas na cidade de Limoeiro do Norte, Região Jaguaribana do Ceará. Durante a operação um homem suspeito de ser o responsável por guardar os entorpecentes foi preso. Essa foi a maior apreensão de drogas na região este ano.
De acordo com a polícia, ao todo, foram apreendidos 28 kg de maconha, 600 gramas de crack e 300 g de cocaína. “A ação é resultado de um trabalho de investigação realizado pelos policiais da Delegacia Municipal (de Limoeiro do Norte)”, explica o delegado titular da Delegacia Regional de Russas (que cobre a cidade de Limoeiro do Norte), Bruno Silva.
Os agentes de segurança chegaram aos narcóticos enquanto realizavam apurações sobre um local utilizado como depósito de grandes quantidades dos ilícitos, no bairro Santa Luzia. Ao identificarem o imóvel, os investigadores realizaram campanas nas proximidades e, ao realizarem a vistoria, constataram a existência das drogas. O proprietário do local, um homem de 19 anos, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante no momento em que chegava ao endereço, sendo autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições – tendo em vista a localização desses materiais lá.
Ainda segundo o delegado, o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso atuante no tráfico de entorpecentes na região. O delegado também revela que existem indícios de que os ilícitos seriam distribuídos em pontos de venda de narcóticos existentes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário