segunda-feira, 27 de novembro de 2017

EX-PREFEITO ENVOLVIDO - Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito no município de Ibaretama

Image-0-Artigo-2329456-1
Conforme a Polícia Militar, todos os mortos estavam no veículo Corsa. A população tentou linchar Manoel Moraes Lopes, identificado como o suspeito responsável pela colisão

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na noite do último domingo (26), na entrada do município de Ibaretama, no sertão central do Ceará. Conforme a Polícia Militar, o ex-prefeito da Cidade, identificado como Manoel Moraes Lopes, é suspeito de ter causado a tragédia.
Segundo a polícia, os corpos das vítimas estavam presos nas ferragens. Moraes foi escoltado pela PM após a população tentar linchar o suspeito e atear fogo no seu veículo.
“O ex-prefeito estava em uma Pajero e colidiu contra um Corsa. Os quatro mortos nesse acidente estavam no Corsa. Um outro veículo, Volkswagen Gol, também foi atingido e um homem ficou ferido. O ex-gestor foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O delegado chegou a tentar prendê-lo em flagrante, no entanto, Moraes afirmou que estaria passando mal e, com suspeita de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Moraes teve de ser transferido a Fortaleza.
Condenação - Em setembro de 2012, Moraes foi condenado pela Justiça Federal por não ter prestado contas dentro do prazo legal acerca dos recursos utilizados na compra dos veículos de transporte escolar do município de Ibaretama. Ele teve seus direitos políticos suspensos durante três anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário