segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ex-presidiário é assassinado e agricultor sofre atentado à bala em Campos Sales

Um homicídio e um atentado por disparos arma de fogo foram registrados no último sábado (11), em Campos Sales. O crime de morte ocorreu nas imediações do terminal Rodoviário. A vítima trata-se do ex-presidiário Jerfeson de Souza Feitoza, 22 anos, sem profissão, que residia no bairro Aparecida.
A polícia apurou que a vítima trafegava a pé quando dois homens não identificados em uma motocicleta de características não anotadas se aproximaram e sem qualquer discussão começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra Jerfeson que acabou alvejado na cabeça morrendo no local. A polícia informou que Jerfeson possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, invasão de domicílio e furto qualificado.

Antes do homicídio, Sandoval Valério dos Santos, 36 anos, sem profissão definida sofreu um atentado a bala na zona rural daquele município. Ele informou a policia que se encontrava em frente a sua residência no Sítio Alecrim momento em que chegaram dois homens desconhecidos numa motocicleta Honda Fan preta de placa não anotada se aproximaram dele e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo provavelmente revolver, os quais não lhe atingiram.
A polícia militar fez buscas na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas sem êxito. A vítima foi orientada pela PM a procurar a Delegacia da Policia civil para prestar maiores esclarecimentos acerca do fato e também para que sejam aprofundadas as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário