segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Homem sofre descarga elétrica e tem queimaduras pelo corpo em Iguatu

Um homem de 32 anos precisou de atendimento médico ao sofrer uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (13), o caso aconteceu em Iguatu, precisamente no Bairro do Cocobó.
De acordo com a vítima, Damião Bezerra Rodrigues, o mesmo estava trabalhando em uma construção quando ao tentar colocar uma vara de metal numa coluna, o objeto tocou numa fiação de energia elétrica da ENEL.
Uma descarga elétrica atingiu o homem que foi jogado de uma altura de aproximadamente dois metros, e ficou desacordado por alguns minutos. Rapidamente uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Damião para o HRI.
O acidente resultou em várias queimaduras pelo corpo, ”sei que nasci de novo e estou agradecendo a Deus pela nova oportunidade, foi algo muito rápido, quando vi já estava no chão e sendo atendido pelo SAMU”, disse a vítima.

”Estava nesta obra e fui colocar numa coluna a vara de ferro, pensei que não tocaria na fiação, mas isso aconteceu, estou bem e tenho que agradecer a todos pelas orações e o meu Deus por continuar vivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário