terça-feira, 14 de novembro de 2017

Homem tenta sair de facção e acaba morto por 'colegas'

De acordo com a Polícia, Carlos Henrique Pereira Santos, o 'Cabeção' (esquerda), matou Francisco Ricardo Rodrigues de Lima Júnior, o 'Papada'

Uma divergência interna na facção Guardiões do Estado (GDE) provocou a morte de um integrante e a prisão de outros três suspeitos de planejarem a execução de Francisco Ricardo Rodrigues de Lima Júnior, o 'Papada', assassinado a tiros no dia 30 de setembro último, no bairro Farias Brito. A vítima, que segundo a Polícia, já tinha passagem por homicídio e atuava como traficante de drogas, teria sido assassinada após mostrar intenção de sair do grupo criminoso.
Por discordar da possível saída, um dos líderes do comércio de entorpecentes, Nilson Lopes Saraiva, o 'Nilsin', ordenou o assassinato da vítima. Apontado pela investigação como mentor intelectual do crime, o suspeito autorizou que dois comparsas colocassem o plano em prática. Carlos Henrique Pereira Santos, o 'Cabeção', e Leandro Lima da Silva, conhecido como 'Corcoram', são os autores dos disparos. Todos eles afirmaram ser da GDE.
No dia em que o homicídio foi consumado, Francisco Ricardo (Papada) conversava na rua com outras três pessoas, sem antecedentes criminais. Elas também foram atingidas pelos tiros, mas não morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário