terça-feira, 14 de novembro de 2017

BIVITELINAS - Gêmeas com cor da pele diferente fazem sucesso na web

As bebês tem 7 meses de idade e foram geradas a partir de dois óvulos fecundados

Com 7 meses de vida, as gêmeas Isabella e Gabriela estão fazendo sucesso na Internet justo por não serem iguais. As americanas são bivitelinas, ou seja, elas foram geradas na mesma gravidez porém se formaram a partir de dois óvulos fecundados, e nasceram com o tom de pele diferente.
A mãe, Clementina Shipley, fez uma conta no Instagram para mostrar o cotidiano das meninas, que são muito próximas da irmã mais velha de dois anos. A rede social já conta com mais de 11,5 mil seguidores.
"Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego".
Ela ainda conta que tem sido incrível compartilhar a rotina das filhas online, e que elas mostram o quão incrível são os genes negros. Clementina comenta ainda que elas sempre recebem comentários negativos sobre a cor de Gabriella. "De vez em quando rebatemos comentários negativos sobre a cor de Gabriella, pois questionam se ela é amada e se ela é considerada bonita apenas por causa da sua pele escura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário