quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Jovem atropelada com bebê no colo morre em SP

A estudante Isabel Cristina Rodrigues, de 18 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (1º), após ser atropelada por um carro de luxo em alta velocidade e dar entrada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, em estado grave.
Isabel levava o sobrinho, de apenas dois anos, no colo, quando foi atingida pelo veículo que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade. O menino morreu a caminho do hospital e o motorista fugiu a pé, após abandonar o veículo com medo de ser linchado.
De acordo com informações, Isabel passou por uma série de procedimentos e cirurgias para tentar reverter o quadro crítico. A jovem, porém, acabou não resistindo e morreu.
Segundo informações da polícia, o veículo que atingiu as vítimas foi abandonado nas proximidades do local do acidente e o motorista fugiu a pé. No vidro parabrisa ficaram as marcas do impacto.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, que também apreendeu o veículo após ele ter sido localizado. Até a publicação desta reportagem, o real condutor, responsável pelo acidente, não havia sido identificado, uma vez que o proprietário do carro informou que o havia vendido recentemente para outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário