quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Secretário de Segurança reunido em Iguatu diz que segurança é maior desafio

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2017/11/encontro-do-secret%C3%A1rio-com-c%C3%BApula-da-pm-IMG_1332-C%C3%B3pia.jpg
Coronel Paulo Tibúrcio, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, mostrou números crescentes da violência na região de Iguatu

O secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, participou na manhã desta quinta-feira (9), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu de encontro com a cúpula e policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar. No período da tarde, a programação inclui reunião com policiais civis, na Delegacia Regional, e com Bombeiros Militares, no quartel da Seção de Combate a Incêndios.
“O nosso objetivo é conhecer a realidade local, a situação, ouvir as demandas e trabalhar para atender as sugestões”, frisou André Costa. “Vamos traçar estratégias, planos de trabalho para o combate permanente à criminalidade”.
O secretário anunciou para a região aquisição de viaturas, a manutenção do número de policiais em cada cidade, instalação de câmeras de videomonitoramento em Iguatu e outras cidades do Ceará. “A Segurança Pública é o maior desafio”. Disse que vai enviar equipes do Raio para cidades da região, pelo menos uma vez por semana.

Cemitério - O secretário voltou a afirmar que em confronto com a Polícia, o caminho para os bandidos é o cemitério. “Ou eles se entregam ou em confronto o caminho será o cemitério”.

Presídio regionais - André Costa defendeu a construção de presídios regionais em áreas afastadas de centros urbanos.

Números - O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Iguatu, coronel, Paulo Tibúrcio, mostrou números crescentes da violência na região de Iguatu ao longo de 2017, em comparação com períodos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário