segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Violência no fim de semana deixa 47 mortos em acidentes de trânsito e homicídios

A violência do trânsito também deixou mortos, como neste acidente no bairro José Walter

Ao menos, 42 pessoas foram assassinadas no fim de semana em todo o estado do Ceará. O balanço ainda é parcial, mas revela que na Capital, 20 pessoas foram mortas entre a sexta-feira (10) e a noite do domingo (12).  Outras 13 foram assassinadas em Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Já no Interior, a Polícia contabilizou nove assassinatos, a maioria (7) na Região Sul.  Os acidentes de trânsito causaram cinco mortes.
Na RMF, foram 13 crimes de morte assim distribuídos por Município: Maracanaú (3 casos), Caucaia (4 casos, entre eles, um duplo), Pacajus (3), Aquiraz, Maranguape e Itaitinga (numa CPPL).
No Interior Sul, a Polícia registrou sete assassinatos em Campos Sales (2 casos), Juazeiro do Norte, Quixeré, Acopiara, Crato e Morada Nova.  E no Interior Norte, outros dois em Canindé e Forquilha.

Acidentes - Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Quixeré (localidade de Boqueirão), Groaíras, Jati, em Fortaleza e em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário