segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Homem é suspeito de incendiar casa e matar mulher e três enteados no interior do Ceará

Uma mulher e três crianças morreram incendiadas dentro da própria casa, nesta segunda-feira (4), na zona rural de Ipueiras. Segundo a titular da Delegacia do município, Vanessa Felício, o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, Cloves Conceição, que está foragido. A casa fica na localidade de “Pai Mané”, também conhecida como Vila Cazuza, a 2 km da sede da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ateado fogo nos quartos da casa, onde estavam a companheira e as três crianças, que eram enteados dele. A irmã do homem afirmou aos agentes que ele já havia anunciado a intenção de cometer o crime e que o casal brigava muito por ciúmes, o que teria levado a mulher, Antônia Conceição Rodrigues Silva, de apenas 30 anos, a sair de casa, na última sexta-feira (1º).
Ainda segundo a polícia, antes de cometer o crime, o suspeito tirou o filho do casal, de sete meses, da casa e entregou a familiares dele. As crianças foram identificadas como Francisco Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues, oito; e Natália Rodrigues de Sousa, onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário