sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PM teria confessado ter matado a mulher policial civil

Karla Silva de Sá Lopes, de 28 anos, foi achada morta na quinta-feira (7) (Foto: Reprodução/NSC TV)
Karla Silva de Sá Lopes, de 28 anos, foi achada morta na quinta-feira

O policial militar Fernando Lopes foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de ter matado a policial civil recém-formada Karla Silva de Sá Lopes, de 28 anos. De acordo com a polícia, o marido confessou o crime. Já o advogado do suspeito diz que ele nega.
A mulher, que estava desaparecida desde quarta-feira (6), foi achada morta nesta quinta (7). A polícia não passou mais informações sobre as circunstâncias da morte ou onde o corpo foi achado.
Prisão - "Como não houve flagrante, foi representada pela prisão preventiva ainda na noite de quinta, a qual foi deferida. O mandado foi cumprido na manhã desta sexta e o preso, por ser PM da reserva, está preso no 12º Batalhão, em Balneário Camboriú".

Desaparecimento - Na quarta-feira, o marido disse que, naquela manhã, a policial civil tinha saído de casa, em Itapema, para caminhar e que não foi mais vista. Lopes foi quem notificou o desaparecimento à Polícia Civil.
Ela é da última turma formada pela academia da Polícia Civil e deveria se apresentar até dia 12 deste mês para atuar em Otacílio Costa, na Serra.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário