sábado, 6 de janeiro de 2018

ASSASSINO EM SÉRIE - Suspeito de 3 homicídios seguidos nas últimas 48 horas é preso no Sertão Central

Serial Killer
De acordo com a Polícia o fugitivo da cadeia pública de Senador Pompeu confessou os três crimes

Um homem suspeito da autoria de três assassinatos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (5) em Milhã, no Sertão Central. Segundo informações da Policia Civil trata-se de Paulo Henrique Bernardo de Lima, 53 anos. Ele estava foragido da cadeia pública de Senador Pompeu, onde confessou ter praticado o primeiro crime, na última quarta-feira (3). A vítima foi o agricultor Antonio Valber Alves do Nascimento, 31 anos. Ele teve uma faca cravada no pescoço.
O segundo crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 3 horas, dentro de um restaurante, em Quixadá, para onde Paulo Henrique havia fugido e pretendia se esconder, na casa de uma tia. Não encontrando o endereço ele tentou se refugiar no estabelecimento onde a segunda vítima, o garçom Francisco José Martins, 35 anos, trabalhava. Ao tentar impedir que o desconhecido permanecesse ali o garçom teve uma foice cravada no seu tórax.
Cerca de três horas depois, já no município vizinho, Quixeramobim, para onde fugiu, Paulo Henrique atacou a terceira vítima, a dona de casa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos. O crime ocorreu na localidade de Parelhas. O serial killer, como passou a ser citado nas redes sociais, agiu com os mesmos requintes de crueldade. Após amarrar a dona de casa ele a matou com sete golpes de faca.
Diante do rastro de sangue equipes da Polícia Civil realizaram um cerco em toda a região. Paulo Henrique acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar na cidade de Milhã, por onde trafegava em uma motocicleta, provavelmente roubada. Ele foi encontrado na casa de um parente e conduzido até a delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu. Ao ser interrogado pelo delegado William Lopes, confessou os crimes.
O delegado plantonista da delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá, Luis Rodrigues Júnior, informou que de Senador Pompeu o “serial killer” estaria sendo conduzido para esta cidade, para interrogatório sobre a morte do garçom. Diante das provas e do reconhecimento de um vigia que presenciou o crime, inclusive sendo ameaçado, será autuado em flagrante delito por homicídio qualificado. “Ele também poderá ser autuado pelo assassinado da dona de casa em Quixeramobim”, completou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário