domingo, 28 de janeiro de 2018

DESTRUIÇÃO - Quadrilha explode agência do Bradesco da cidade de Solonópole

Moradores da cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense, foram surpreendidos com várias explosões na madrugada deste domingo (28). Homens armados destruíram parte da agência do Bradesco que fica no Centro, ao lado da Igreja Matriz.
Após a explosão os assaltantes agiram rápido e ainda levaram duas pessoas como reféns, que foram liberadas em seguida. A Polícia Militar ainda não divulgou informações se a quadrilha conseguiu ter acesso ao cofre da agência.
Uma parte da quadrilha “cercou” a Delegacia/Destacamento, e efetuou vários disparos contra a unidade policial, posteriormente foram encontrados estojos cal. 12, cal. 5,56 e cal .40. Foram no mínimo 10 homens em uma picape saveiro branca, um pálio weekend branco, um Fiat branco, uma moto pequena, uma moto Bros.
Posteriormente foi encontrado um veículo incendiado na ce153, 18 km da sede de Solonópole, sentido cidade de Banabuiú. Trata-se de uma Saveiro Cross, Branca, 2015-2016, placa PNA 9255, Quixelô-CE, sem queixa de roubo até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário