terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dois jovens são mortos por impedir bandidos de atearem fogo em corpo durante velório

Dois jovens foram executados no distrito de Tanques, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, por vingança. Segundo informações dos familiares, o crime teria sido motivado por vingança porque eles impediram criminosos de atearem fogo em um corpo que estava sendo velado.
Na noite anterior do duplo assassinato, estava acontecendo o velório de outra pessoa quando os suspeitos teriam tentado atear fogo no corpo. Entretanto, a ação foi impedida pela comunidade local e uma equipe da Polícia Militar foi acionada. No dia seguinte, os criminosos voltaram e executaram dois jovens.
As vítimas eram familiares e foram identificadas como Isaías Ferreira da Silva, de 24 anos, e Antônio Francisco Ferreira de Sousa, de 26 anos. De acordo com informações do pai de uma das vítimas, que não quis se identificar, quatro homens chegaram à residência e arrombaram uma porta da casa.
“Nós estávamos tudo em casa. Escutei uns 20 tiros. Quando arrombaram a minha porta. Meu menino (filho) correu para o quarto e pegaram ele e executaram”, afirma. Segundo o pai, os jovens eram amigos do falecido que os criminosos queriam atear fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário