domingo, 7 de janeiro de 2018

Dono de salão de beleza usado para lavar dinheiro de tráfico é preso com drogas

Segundo a polícia Lucas Duchi usava salão de beleza para lavar dinheiro do tráfico de drogas  (Foto: Polícia Militar/Divulgação )
Segundo a polícia Lucas Duchi usava salão de beleza para lavar dinheiro do tráfico de drogas

O dono de um suposto salão de beleza foi preso no último sábado (6) após ser flagrado com porções de maconha, cocaína, LSD e êxtase na casa onde mora, no Jardim Bela Vista, em Jaú (SP).
Segundo a Polícia Militar, Lucas Luiz Duchi, de 28 anos, foi abordado na frente da residência pela equipe de Força Tática depois da denúncia de tráfico de drogas na rua Narciso Baldini.
No imóvel, os policiais encontraram 246 gramas de maconha, 134 gramas de cocaína, dois pontos de LSD, um comprimido de êxtase, além de R$ 4.952.

 Suspeito foi flagrado com porções de maconha, cocaína, LSD, êxtase na casa onde mora (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Salão de fachada  - Ainda de acordo com a polícia, o salão cujo Lucas era proprietário funcionava apenas como fachada para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
O estabelecimento ficava mais tempo fechado do que aberto e estava com um aviso na porta informando que só voltaria a atender clientes a partir de 9 de janeiro.
Os policiais fizeram uma vistoria pelo local, porém nada de ilícito foi localizado no salão.
Lucas, que não tinha antecedentes criminais, permaneceu preso após audiência de custódia será encaminhado a uma cadeia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário