domingo, 7 de janeiro de 2018

Polícia prende no RJ líder de facção criminosa em Goiás

Stephan foi preso em Cabo Frio na manhã deste domingo (7) (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Stephan foi preso em Cabo Frio na manhã deste domingo

A polícia prendeu Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, apontado como o líder do Comando Vermelho em Goiás. Ele foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo (7), por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Core, em apoio a Policiais Civis do Estado de Goiás.
BH fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014 por diversos crimes e, também, é apontado pelas autoridades locais como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo na unidade prisional de onde ele escapou. Contra BH havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.
O traficante também é investigado por dezenas de homicídios em Goiás, por causa da disputa territorial com outras facções criminosas. Ele foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova. No local também foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular, joias, dinheiro, cadernos com a movimentação do tráfico de drogas, entre outras informações relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário