terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Fim de semana trágico no Ceará com 61 assassinatos, incluindo 14 mortos em chacina

A chacina na madrugada de sábado deixou 14 mortos na casa de shows, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza

O fim de semana marcado pela chacina em que 14 pessoas foram mortas em uma casa de forró terminou com números trágicos para a Segurança Pública do Ceará. Nada menos, que 61 pessoas foram assassinadas no estado.  Somente na Capital, foram 33 homicídios, outros 15 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 13 no interior. Entre as vítimas, estão 16 mulheres. No mês, já foram registrados 478 homicídios no Ceará.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, 15 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Caucaia (8), Maracanaú (2), Chorozinho, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz e Guaiúba.

Sertão - No Interior do estado foram registrados 13 assassinatos. Na Região Interior Norte, seis homicídios ocorreram nos seguintes homicídios: Independência, Paracuru, Itapajé, Trairi, Itapiúna e Coreaú.

Na Região Interior Sul foram sete assassinatos nos seguintes bairros: Icó (duplo), Cariús, Crato, Aracati, Missão Velha e Mauriti.

No fim de semana, além da chacina, ocorreram cinco casos de duplos homicídios (nos bairros Parque Santa Maria, Granja Lisboa, Cumbuco/Caucaia, Primavera/Caucaia e na cidade de Icó, além de um triplo homicídios na madrugada de segunda-feira (29) no Parque Santa-Fé, no Grande Jangurussu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário