sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Homem mata esposa e enteado com foice e deixa oito feridos ao fugir no Litoral do PI

Homem mata esposa e enteado com foice e deixa oito feridos ao fugir em Cajueiro da Praia (Foto: Divulgação / PM)
Homem mata esposa e enteado com foice e deixa oito feridos ao fugir em Cajueiro da Praia

Um homem de 45 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de matar a esposa, identificada como Maria José Alves Pereira, de 40 anos, e o enteado, Diego Alves Pereira, de 16 anos, no município de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, após matar a mulher e o adolescente o homem feriu oito pessoas com a mesma arma utilizada para os crimes, uma foice, enquanto tentava fugir.
“Ele alega que tenha cometido o crime porque foi traído. A população acionou a polícia, ele saiu correndo e entrou em três residências e fez outras vítimas. Ele cortou elas com a foice que ele tinha utilizado no homicídio”, informou a polícia.
Segundo a polícia, o suspeito também ficou ferido. “Ao ver a viatura, ele se jogou em uma pedra, talvez para tentar se suicidar. Ele tentou reagir à prisão, mas foi imobilizado e a foice foi retirada das mãos dele”.
O suspeito foi levado para o Hospital do município de Luís Correia para atendimento médico e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Estado de saúde das vítimas - As oito pessoas que foram feridas pelo suspeito foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário