sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BBB tem cearenses entre os participantes deste ano - Uma é de Icó

Nesta quinta-feira (18), a Globo anunciou mais um participante do Ceará no Big Brother Brasil 2018 (BBB18). Autêntica, arretada e “pras bandas voar”. É assim que Patrícia, de 32 anos, se define.
Kika, como prefere ser chamada, é nascida em Icó e hoje mora em Fortaleza, sua cidade do coração. “Mulher de interior tem força!”, garante. E é com essa força que a sister promete conquistar o Brasil.
A autoestima é a marca da funcionária pública que trabalha para reinserir jovens na sociedade. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio.
“Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”.

O Big Brother Brasil edição 2018 terá entre seus participantes dois cearenses. O modelo e empresário, Lucas Fernandes, de 27 anos, teve sua participação confirmada nesta quinta-feira, como o nono integrante confirmado do programa.
“Ele diz que não teme preconceito, por ser cearense, mas diz que sempre tola piadas como; cadê a cabeça grande, você é cearense mesmo? Sou cearense e tenho muito orgulho”, diz Lucas. Sou cearense e tenho muito orgulho de falar que sou. Você vê o Bráulio Bessa. Esse cara é incrível! Ele não tinha nada e com a inteligência dele e o sotaque arretado foi lá e mostrou que era capaz! Eu tenho que levantar a bandeira dessas pessoas”. Lucas morou no exterior onde trabalhou como modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário