quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Jovem desaparece em MT após ser levado de casa por homens que se identificaram como policiais

Evisson Gonçalves de Oliveira (Foto: Facebook/Reprodução)
Evisson Gonçalves de Oliveira

Um jovem está desaparecido desde sábado (13) depois de ter sido levado de casa por quatro homens que se identificaram como policiais civis, em Nova Mutum, no Mato Grosso. A família de Evisson Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na Polícia Civil. Até esta quarta-feira (17) ele continuava desaparecido.
O caso aconteceu em uma residência no Bairro Jardim Ágata. A mãe de Evisson, Iraci Gonçalves, disse que os homens estouraram o portão da casa e mandaram que a família abrisse a porta, se identificando como policiais civis.
Em seguida, segundo a mãe, os supostos policiais ordenaram que todos colocassem a mão na cabeça e passaram a revistar a casa. Evisson foi algemado e levado para fora da casa. Os supostos policiais ainda levaram bijuterias, relógios e um documento.
Eles disseram à mãe do rapaz que levariam Evisson para uma investigação e avisaram que ela deveria ir na delegacia no dia seguinte. Os quatro homens, conforme a família, estavam armados e três deles estavam com o rosto coberto. Apenas um deles não usava nenhum capuz. Iraci diz que desconhece ameaças contra o filho ou qualquer tipo de problema recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário