quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Jovem que teve testa tatuada após acusação de roubo é batizado

Após ter tido a testa tatuada por acusação de roubo, o adolescente de 17 anos foi batizado por igreja evangélica em São Paulo. O batismo aconteceu no último dia 30 na clínica de reabilitação em que o jovem se encontra, na cidade de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. A iniciativa foi da Igreja Renascer em Cristo, que realiza atividades evangelísticas no local. Outros nove internos também foram batizados na ocasião.
Em postagem no Facebook, um dos líderes da Igreja, Carlos Magnabosco, relatou a experiência do jovem com o sacramento como uma oportunidade de perdão. “Deus escreve uma nova história, independente do seu erro, Ele te ama!”, publica. Nos comentários da rede social, alguns fiéis aplaudem a ação. “Deus é misericordioso, ele muda a vida daqueles que acreditam nEle”, escreve Vivian Denise Levita.
O adolescente está internado na clínica particular Grand House desde o dia 13 de junho do ano passado, onde se reabilita de dependência química. Lá, participa de atividades como atendimento psiquiátrico e psicológico, de convivência social e atividades lúdicas e esportivas.

O jovem ficou conhecido em junho do ano passado após ter sido acusado de roubar uma bicicleta em São Caetano - SP. O adolescente teve sua testa tatuada com dizeres “eu sou ladrão e vacilão”, tendo vídeos e fotos da tortura divulgados em redes sociais. O tatuador Maycon Wesley Carvalo dos Reis e seu vizinho Ronildo Moreira Araújo foram responsabilizados pelo crime e respondem por lesão corporal gravíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário