sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Polícia apreende cocaína em escritório de ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence

Apreensão de cocaína no escritório do ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence

O escritório do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Sepúlveda Pertence, em Brasília, foi palco de uma batida da Polícia. Foram apreendidas nove porções de cocaína, seis comprimidos e uma balança de precisão. O sócio do ex-ministro, Claudio Demczuk de Alencar, foi detido por uso de drogas e liberado após assinar um termo de comparecimento à Justiça. O traficante Cristiano Fábio Corrêa Alves Lins foi preso. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (24).
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão a uma casa na QI 23 do Lago Sul, onde funciona o escritório. Lá, prossegue o texto, os policiais encontraram a dupla e, ao realizarem buscas, acharam as drogas — a maior parte em um veículo que estava estacionado na garagem — e a balança, mas nenhum sinal de invasão.
“Questionados sobre o uso de entorpecentes, ambos assumiram que tinham usado cocaína e que os supostos invasores não passavam de alucinações”, informou a PM. Nesse momento, Lins teria admitido ser o proprietário das drogas, diz a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário