terça-feira, 30 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR - Comandante geral realiza mudanças na inteligência da PM após chacinas

Resultado de imagem para ultimas noticias
O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Viana, fez uma série de trocas de cargos da Polícia Militar. As mudanças foram publicadas no Boletim do Comando Geral da última segunda-feira, 29, mesmo dia em que aconteceu a chacina de Itapajé, que deixou 10 presos mortos e 48 horas após a chacina do bairro Cajazeiras, em Fortaleza, com 14 mortos.
Quem assume a Coordenadoria de Inteligência policial é o coronel Paulo Sérgio Braga Ferreira. Anteriormente, o cargo era ocupado pelo tenente-coronel Demétrius Gurgel de Castro, que agora assume o cargo de orientador da célula de análise, operações e contrainteligência.
O coronel Paulo Sérgio, ao assumir o cargo na Inteligência, deixa o comando do Policiamento Metropolitano. A vaga será ocupada pelo coronel Jean David Pinto Facão, que era do Comando de Policiamento da Capital. 

Mais mudanças no Interior - No município de Senador Pompeu - onde houve fuga de 10 presos da cadeia pública da cidade - assume o capitão Hauryson Batista Cavalcante, e em Icó assume o capitão Juarez de Sousa. Na 1ª Companhia do 7º BPM, Crateús, quem assume é o major Vicente de Paula Andrade Junior.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o comando do 15º BPM, Eusébio, é de atuação do coronel Giovane Martins de Sousa, conforme o boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário