domingo, 4 de fevereiro de 2018

Adolescente de 13 anos é executado em Aquiraz

adolescente
Um adolescente de 13 anos foi assassinado, na noite do última sábado (3), no bairro Chácara da Prainha, no município de Aquiraz. A vítima, identificada como Caique Felix, foi atingida por vários disparos.
No momento da ação, Caique estava com outra pessoa - ainda não identificada - que seria o alvo. Ao perceber a movimentação suspeita de um carro, os dois tentaram fugir, mas o adolescente acabou sendo atingido por vários disparos de uma pistola calibre 380, concentrados na região da cabeça.

Vítima participava de projetos sociais - Segundo informações repassadas por policiais, ainda não se sabe a motivação do crime. Moradores da região informaram que o menino não era envolvido com drogas e participava de projetos sociais do bairro.
Ainda segundo os primeiros policiais a chegar ao local, há discrepância entre as informações sobre o carro envolvido. A placa do veículo não foi anotada.
O acompanhante de Caique está sendo procurado pela Delegacia Municipal de Aquiraz, que conduzirá as investigações juntamente com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Este é o segundo caso de adolescente assassinado em dois dias no Estado. Na tarde da última sexta (02), Regiliana Oliveira, de 15 anos, foi morta em frente a uma escola particular, no bairro Presidente Vargas. A vítima estaria chegando ao colégio quando foi surpreendida por um tiroteio entre facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário