segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Confusão em bar deixa três feridos em Iguatu

Uma confusão durante uma bebedeira em um bar foi registrado na tarde deste domingo (18) em Iguatu. Precisamente no Conjunto Maronildo Lima, Bairro Areias 2, onde por volta de 17h equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas.
Chegando no local, encontraram três homens feridos, todos foram levados para o Hospital Regional de Iguatu. O soldado do Corpo de Bombeiros, Alessandro que ao lado do Cabo Eliclécio participaram do socorro as vítimas, passou detalhes do que aconteceu.
“Uma confusão teve início, após um homem que até agora não foi identificado jogar um copo de vidro na cabeça de uma das vítimas, Silas Sousa teve um corte e estava bastante ensanguentado, após isto, um outro homem entrou na confusão tentando parar a briga, foi em casa se armar com uma faca e o outro foi em casa pegar uma roçadeira, na volta não sabemos ainda como ficou esta confusão, mas o resultado foi que outras duas pessoas ficaram feridas, e estas foram socorridas pelo SAMU”, disse o militar.

 
Segundo as equipes do SAMU, as duas vítimas passam bem, o caso de um homem é o que chama mais atenção, este teve um polegar de uma das mãos cortado por um objeto.
A Polícia Militar foi ao local para tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário