segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

RAIO apreende menor com pistola que assaltou uma padaria em Iguatu

Na noite do último sábado (17), a Polícia Militar foi solicitada via 190, acerca de um roubo a uma padaria localizada na Rua José Caeiras, bairro Areias, em frente a cozinha comunitária de Iguatu, no qual o autor seria um homem de bicicleta, trajando camisa de cor bege e short, com uma arma de fogo. De pronto, as composições militares de serviço tomaram conhecimento do fato e realizaram diligências.
O RAIO ao diligenciar por aquele bairro, visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor do delito, o qual foi abordado e identificado como C. E. L. R., 17 anos, natural de Fortaleza, que portava uma pistola bereta 765, com capacidade para 7 munições, da marca Brownine, e estava com o celular com as mesmas características do que foi roubado e uma pequena quantia em dinheiro.
Diante do fato, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi verificado que contra ele havia um mandado de busca e apreensão e no qual as vítimas, identificaram o acusado como o autor do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário