sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Criança de 3 anos morre com suspeita de maus-tratos e estupro no Morro da Mangueira

Hospital Municipal Souza Aguiar
Hospital Municipal Souza Aguiar

Uma menina de 3 anos de idade morreu com sinais de maus-tratos e crime sexual no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas chegou sem vida à unidade.
Segundo a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), a criança deu entrada no Souza Aguiar e houve encaminhamento ao Centro de Atendimento ao Adolescente e Criança vítima (projeção DCAV). Como houve óbito, por morte violenta, o caso foi para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. No corpo da menina havia marcas de agressão recentes e antigas.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados. De acordo com informações preliminares, a criança estava na rua brincando e, ao voltar para casa, reclamou de dores. Em seguida, teve uma hemorragia.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital e a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima investigam o caso. A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira informou que, após ser acionada, checou a informação, mas não encontrou indícios do caso no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário