domingo, 4 de fevereiro de 2018

Dois PMs são baleados e um suspeito é morto durante assaltos em menos 24h no Ceará

Resultado de imagem para GIRO POLICIAL
Dois policiais militares foram baleados em aproximadamente 24 horas, em diferentes ocorrências durante este fim de semana no Ceará. Em um outro caso, um PM reagiu a um assalto, matou um suspeito e prendeu outro homem na Avenida Aguanambi, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança (SSPDS), dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto contra o agente no Bairro Alto da Balança. Ele reagiu e trocou tiros com os bandidos.
Um dos suspeitos, identificado como Diego Duarte Rosa, 23 anos, morreu no local. Ele já respondia por roubo. Outro homem foi preso em flagrante.
A SSPDS informou que o policial não sofreu ferimentos. Logo após o confronto, o agente se segurança se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento.

PM atingido de raspão - Já no Centro de Fortaleza, um PM foi atingido de raspão na cabeça. A vítima estava em um estabelecimento comercial  quando homens armados chegaram em um carro e anunciaram o assalto.
O agente de segurança reagiu e houve troca de tiros. O policial atingido foi socorrido e não corre risco de morte em decorrência do ferimento, segundo a polícia.
Momentos depois, o carro usado pelo grupo foi encontrado com o motorista preso no porta-malas. Ninguém foi preso.

Subtenente baleado - No início da noite do último sábado, um subtenente da reserva da Polícia Militar foi atingido na perna após reagir a uma tentativa de assalto na Barra do Ceará. De acordo com a polícia, o agente trocou tiros com os criminosos dentro de uma lanchonete onde a filha dele trabalha.
O militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Barra do Ceará, onde recebeu atendimento médico. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário