domingo, 4 de fevereiro de 2018

PM prende dupla que praticava assaltos

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar resultou nas prisões de dois homens, ambos suspeitos de praticarem roubos. Na ação, que aconteceu em Juazeiro do Norte, no Cariri, também foram apreendidos, três celulares e a motocicleta utilizada nos delitos.
Os policiais militares realizavam o patrulhamento, no bairro Santa Tereza, quando receberam informações, acerca da dupla, que estava realizando assaltos na Avenida Castelo Branco. Os militares seguiram até o referido endereço, onde localizaram Jardel Jonas da Silva Nunes (19), sem passagem pela Polícia, e Marcos André Souza Soares (28), conhecido por “Bené” e com passagem por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto qualificado e roubo de veículos.
Os suspeitos estavam numa motocicleta e em movimento, quando os agentes de segurança, pediram que eles parassem, os infratores não obedeceram e empreenderam fuga. Houve perseguição e, após colidirem com uma das viaturas da Polícia, foram rendidos. Jardel e Marcos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por roubo qualificado.
Foram apreendidos três celulares e a motocicleta de marca Honda, modelo Bros de cor preta e placa PML 9190. Outros bens tomados em roubos, não foram localizados, de acordo com as investigações eles jogaram uma sacola com celulares e a arma utilizada no crime, debaixo de um veículo, foram realizadas buscas no local indicado e nada foi encontrado. As investigações continuam para descobrir outras ações criminosas dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário