sábado, 3 de fevereiro de 2018

Estudante de 15 anos é morta por bala perdida em frente a escola particular em Fortaleza


 Vítima de bala perdida

Uma adolescente de 15 anos foi morta em frente a uma escola particular no bairro Presidente Vargas, na Capital. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Tulipa Negra e Cônego de Castro.
Identificada como Regiliana Oliveira, ela estaria chegando ao colégio quando foi baleada em meio a tiroteio.
Conforme a Polícia Civil, o alvo era um homem, que foi abordado por dupla armada em um veículo. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram o rival na perna.
O homem baleado tentou ainda se esconder nas dependências da instituição de ensino. A Polícia identificou o homem junto ao Sistema de Informação Policial (SIP) e foi constatado que ele já respondia a um inquérito por tráfico de drogas.  Ele não teve o nome revelado. O estado de saúde dele também não foi informado pela Polícia.
Um dos tiros baleou Regiliana no tórax. Ela chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado.
As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Diligências estão em andamento visando identificar a dinâmica do crime, bem como localizar os autores do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário