sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MISTÉRIO - Justiça do Ceará decreta prisão de chefe do PCC horas antes de ele ser morto em SP

O assassinato aconteceu no bairro Jardins, na zona nobre da Capital paulista

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) havia decretado a prisão de Wagner Ferreira da Silva, membro da facção criminosa PCC conhecido como Cabelo Duro, horas antes de ele ser assassinado em São Paulo. O homicídio ocorreu na noite da última quinta-feira (22) em frente a um hotel na Zona Leste da capital paulista.
O TJCE confirmou a expedição do mandado, mas afirmou que não poderia dar detalhes porque o processo corre em segredo de Justiça.
Ainda segundo o portal, o TJCE também não confirma que o mandado tenha sido pela suspeita de que “Cabelo Duro” ser um dos participantes do assassinato de Gegê do Mangue e Paca.

Entenda - Cabelo Duro” era apontado pela Polícia paulista e pelo Ministério Público de São Paulo como o chefe do PCC na Baixada Santista, responsável pelo gerenciamento da venda de drogas para a facção comandada por Marcos William Herbas Camacho, o “Marcola”.
O bilhete encontrado no Presídio de Venceslau Brás, na manhã de quinta-feira, fazia uma revelação, segundo a qual “Cabelo Duro” havia espalhado a informação de que o assassinato dos dois traficantes em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última quinta-feira (15), teria ocorrido porque os dois estariam roubando o dinheiro da facção.
No bilhete, havia também a informação de que “Cabelo Duro” apontava como mandante das mortes no Ceará um bandido da mesma quadrilha, conhecido por “Fuminho”, que na verdade, se trata de Gilberto Aparecido dos Santos. Ele é braço-direito de “Marcola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário