sábado, 17 de fevereiro de 2018

Mulher é detida por PM após ameaçar ex-marido e filha de 2 anos com canivete

Canivete usado foi apreendido pela Polícia Militar de Santa Salete (SP) na manha deste sábado (17) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Canivete usado foi apreendido pela Polícia Militar de Santa Salete na manha deste sábado

Uma dona de casa de 31 anos precisou ser contida na manhã deste sábado (17) pela Polícia Militar depois de ameaçar o ex-marido e a filha do casal, uma criança de 2 anos, com um canivete em Santa Salete (SP).
Segundo a Polícia Militar, a mulher chegou à residência do aposentado, de 68 anos, apresentando sinais de embriaguez e também uso de drogas. O ex-marido, que tem a guarda da criança, acionou a polícia.
Não aceitando a situação, a mulher pegou um canivete que tinha levado e ameaçou os dois. A polícia chegou e, depois de alguns minutos de conversa com a dona de casa, conseguiu contê-la.
Ela foi levada pra central da Polícia Judiciária de Jales (SP), onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça.
Ainda de acordo com a PM, a mulher também vai responder por descumprimento de medida judicial, já que existe uma medida protetiva que a obriga permanecer, no mínimo, 100 metros de distância da residência do ex-marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário