sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO - Polícia prende mais dois suspeitos da chacina que deixou 14 mortos em casa de forró

Uma espingarda de calibre 12 foi apreendida ontem. Ela pode ter sido usada na chacina ocorrida no "Forró do gago"

Uma operação da Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (22), na zona Sul de Fortaleza,  terminou na prisão de três jovens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Entre os detidos estão mais dois suspeitos de envolvimento na chacina das Cajazeiras, quando 14 pessoas foram mortas dentro de uma casa de forró. Os suspeitos foram encaminhados, na noite passada, para a sede da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Os nomes dos três detidos na operação realizada nas ruas do bairro Siqueira não foram, ainda, revelados para a Imprensa. Segundo as autoridades, os três homens foram cercados em um carro roubado. Dentro do automóvel, a Polícia encontrou, além de drogas, duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e uma espingarda de calibre 12 (escopeta).
Um dos suspeitos teria sido o responsável por dar fuga aos atiradores após a matança e, em seguida, incendiar o carro, um Golf vermelho.

Perícia - As armas apreendidas nesta quinta-feira serão encaminhadas à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para exames de comprovação balística (de tiro), pois existe a possibilidade de terem sido usadas na chacina ocorrida no dia 27 de janeiro no “Forró do Gago”, no bairro Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário