quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Polícia prende “braço forte” de facção criminosa

Após meses de investigação, a polícia capturou na tarde desta terça-feira (27), um homem identificado como Emanuel Marques Palhano, acusado de ser o “braço forte” de uma facção criminosa que atua na área do bairro Jangurussu, em Fortaleza.
A polícia informou que ele atuava na região comandando o tráfico de drogas, com envolvimento em vários homicídios e chegando até expulsar moradores de suas residências.
Segundo a polícia, Emanuel tem uma extensa ficha criminal e faz parte da facção criminosa que orquestrou e comandou a chacina ocorrida no bairro Cajazeiras, no dia 27 de janeiro deste ano, onde 14 pessoas acabaram sendo mortas. A polícia não soube informar se ele teria participado ativamente da chacina.
Emanuel já havia sido detido e por isso utilizava uma tornozeleira eletrônica, que facilitou a localização do suspeito pela polícia.
Com a chegada dos policiais, ele tentou fugir e se esconder em algumas casas, mas acabou sendo capturado pela polícia, depois de algumas horas de perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário