segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Policial efetua disparos em bar na Maraponga e causa tumulto

Clientes do Bar do Cebolinha, no bairro Maraponga, se assustaram com tiros dentro do estabelecimento, por volta das 4 horas. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Clientes do Bar do Cebolinha se assustaram com tiros dentro do estabelecimento

Um policial militar causou tumulto em filial do Bar do Cebolhinha, no bairro Maraponga, em Fortaleza, durante a madrugada do último domingo (4). Em nota, o estabelecimento afirma que o agente de segurança estava à paisana no local, sendo atendido. Após "desentendimento entre clientes", o policial teria efetuado disparos "para o alto". Ninguém se feriu.
Com os disparos, efetuados por volta das 4 horas, diversos clientes deixaram o estabelecimento, que se viu obrigado a fechar. Conforme testemunhas, o policial militar aparentava estar embriagado, e foi abordado por seguranças do local, após ter sido acionada a Polícia Militar para prestar socorro.
Contudo, a nota do Bar do Cebolinha esclarece que não se possui "poderes para impedir a entrada de integrantes das forças policias portando suas armas" e que a segurança privada nada poderia fazer até que a PM chegasse ao local.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, afirma que "um homem teria efetuado disparos para cima, após ter entrado em discussão com outros clientes", sem citar a presença do policial. Ainda conforme a pasta, policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário