segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Atriz morre durante gravação de filme adulto com dois jumentos

Uma atriz libanesa morreu de maneira drástica durante gravação de um filme adulto. Asa Khalifa tinha 21 anos de idade. O caso aconteceu no último dia 13 durante as filmagens do longa metragem Pounded Animal. Segundo os presentes na cena, a garota contracenava com dois jumentos em ato sexual. Algum tempo depois de iniciar a encenação, ela havia começado a passar muito mal e perdeu a consciência.
Os colegas de gravação chegaram a afirmar que a atriz se empolgou durante a cena. Segundo eles, todos estavam bastante animados com a gravação, estavam todos por perto na hora que tudo acontecia. Contaram que podiam ouvir alguns gritos da moça que parecia muito animada com tudo. O que ninguém esperava é que ela viesse a desmaiar.
Ao perceberem o que estava acontecendo, retiraram a jovem, que já estava sem reação, e a levaram ás pressas para o hospital. Infelizmente Asa não resistiu aos graves ferimentos causados pelo ato e veio a falecer ainda no mesmo dia. Fãs e seguidores da atriz prestaram homenagens nas redes sociais e lamentaram o falecimento.
Apesar de todos terem falado que a garota havia se animado demais, é difícil acreditar que ela tenha feito toda a cena por livre e espontânea vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário