sexta-feira, 2 de março de 2018

2ª FASE DO CEARENSE - Com dois gols de Gustavo, Fortaleza vence o Iguatu no Castelão

Gustavo comemora primeiro gol da partida

O Fortaleza estreou na 2ª fase do Campeonato Cearense com vitória sobre o Iguatu, na noite desta quinta-feira, 1º, no Castelão. Com dois gols de Gustavo, o Tricolor do Pici conquistou os três pontos na abertura da 1ª rodada do hexagonal. Partida marcou o retorno do Osvaldo com a camisa do Leão.
Com o triunfo, o Fortaleza acumula quatro vitórias consecutivas e vai embalado para o Clássico-Rei, neste domingo, 4. O Tricolor tentará se vingar do maior rival, que carimbou a última derrota do Leão no campeonato, no primeiro encontro entre as equipes. Na ocasião, o Ceará venceu por 2 a 0.
O Iguatu volta a campo também no domingo diante do Ferroviário. Equipe entrou com uma proposta defensiva para explorar os contra-ataques, mas não se encaixou dentro de campo diante do ofensivo Fortaleza.
Gustavo mostrou mais uma vez faro de gol para balançar as redes. O centroavante chegou aos 11 gols no campeonato, sendo o artilheiro isolado da competição. Já Osvaldo reestreou com assistência para o segundo tento do camisa 9 na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário