sexta-feira, 2 de março de 2018

VIOLÊNCIA - Bandidos matam agente penitenciário a tiros na cidade de Orós

Antônio Carlos Bezerra foi atingido por vários tiros quando esperava uma condução

Um agente penitenciário foi morto, na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Orós. O crime ocorreu no momento em que Antônio Carlos Bezerra, 34 anos, se encontrava em um ponto de ônibus nas proximidades de seu local de trabalho, a Cadeia Pública do Município.
Conforme as primeiras investigações, bandidos teriam armado uma emboscada para matar o agente, pois sabiam que, após ele cumprir sua jornada de trabalho, iria esperar um ônibus em um ponto nas proximidades da cadeia pública. E isso acabou acontecendo.
Antônio Carlos prestava serviço na Cadeia Pública de Orós, mas morava com a família na cidade de Iguatu. No momento em que chegou ao local para esperar a condução, foi surpreendido pelos assassinos e atingido com vários tiros de pistola disparados à curta distância. O assassinato ocorreu nas proximidades da Praça Padre Cícero e foi testemunhado por várias pessoas que passavam ali.
Conforme o relato de populares, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima tombou sem vida no local, enquanto os assassinos fugia em alta velocidade deixando a todos atônitos.
Antônio Carlos Bezerra era funcionário da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus). O órgão ainda não se pronunciou sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário