sexta-feira, 2 de março de 2018

Março começa sangrento no Ceará com 16 pessoas mortas no primeiro dia do mês

O estudante Matheus Rodrigues, 16 anos, foi morto ao sair da escola, em Nova Russas

Março começou violento no estado do Ceará. Ao menos, 16 pessoas foram mortas logo no primeiro dia do mês. Nas últimas 24 horas, as autoridades registraram cinco homicídios na Capital, quatro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais sete crimes no interior, sendo cinco na Região Norte e dois na região Sul. Entre as vítimas estão três mulheres e um policial militar.
No Interior Norte, cinco assassinatos ocorreram em: Santana do Acaraú (2 casos), Nova Russas, Tianguá e Bela Cruz. E no Interior Sul, crimes de morte em, Salitre e Crato.

Crimes no Interior - Em Nova Russas, o estudante Matheus da Silva Rodrigues, 16 anos, foi morto, a tiros, na tarde desta quinta-feira, quando voltava da escola para casa. Dois homens em uma moto cercaram o rapaz no Centro da cidade e o mataram com tiros à queima-roupa.
No Crato, um homem foi assassinado a tiros na Praça Bicentenária. Era Kennedy Palti Galdino de Araújo, 37 anos. Segundo a Polícia, ele já respondia por crime de estelionato.
Em Tianguá, um ex-presidiário foi assassinado em pleno Centro da cidade. A vítima foi identificada como Robson Caldas da Silva, 25 anos, que tinha em sua ficha criminal registros de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Na localidade Sítio Lagoa de Areia, na zona rural do Município de Salitre, o agricultor Raimundo Miguel Pereira foi morto, a tiros, por desconhecidos.
Dois jovens foram assassinados, na noite desta quinta-feira, na cidade de Santana do Acaraú. O primeiro crime ocorreu quando João Batista Roseno Filho, 18 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro Pedregal. Em seguida, outro garoto, conhecido apenas por “Bibiu”, foi baleado nas proximidades do estádio municipal e morreu ao dar entrada no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário